www.topmusicbrasil.com.br

domingo, 23 de junho de 2013

Texto publicado pelo Top Music Brasil em janeiro previu mudança na consciência da humanidade em 2013

"À medida que passamos por 2013, encontraremos mais evidências de corrupção, ganância e o nível com o qual todos os nossos sistemas de governo, sistemas bancários e empresas estiveram operando para limitar o acesso de muitos para benefício de poucos. Uma mudança na consciência começa com uma percepção do paradigma existente e isto tem sido há muito escondido de nós. Ao longo do ano, e particularmente no período de Maio a Julho, uma torrente de segredos serão revelados, alguns através da intervenção divina, outros a partir de pessoas que não podem mais manter os segredos que elas estiveram guardando. A mudança da consciência global pode começar com raiva e medo..."
 por Bryan Ferreira 

Apesar de música ser a principal especialidade do Top Music Brasil, desde o início da sua existência o site apresenta a seção "Consciência", dedicada a assuntos que possam levar a uma maior conscientização das pessoas em nível individual e coletivo.

A palavra "conscientização" pode ser definida da seguinte forma: o ato de estar (cons)ciente; ter conhecimento sobre algo e, a partir daí, passar a refletir, julgando o que está certo ou errado em suas atitudes de tal forma que seu objetivo passe a ser a transformação de si mesmo e depois da sociedade como um todo.

Foi com este conceito em mente que a seção "Consciência", do Top Music Brasil, publicou em janeiro deste ano de 2013 um texto que previu os protestos e as manifestações populares que tomaram conta de todo o Brasil nas últimas duas semanas.

Intitulado "Previsões para 2013", o texto trazia previsões feitas pela escritora, professora e mentora espiritual norte-americana Jennifer Hoffman, e enfatizava que a humanidade entraria num processo de maior conscientização que se intensificaria principalmente entre os meses de maio e julho.

Vale a pena lembrar que sempre esteve em voga uma teoria de que o fatídico dia 21 de dezembro de 2012 não se trataria do "fim do mundo", mas, sim, do começo de uma nova era, a partir de uma mudança na consciência mundial que traria o fim do mundo da forma que o conhecemos e criaria um novo mundo: um mundo mais evoluído, consciente e justo. Será que é isso que estamos vivenciando no momento? O Top Music Brasil e a seção "Consciência" estão aí para continuar acompanhando e informando.

Confira a íntegra do texto "Previsões para 2013" aqui.

Bryan Ferreira é jornalista, auditor musical e administrador do Top Music Brasil.

Confira também:

Nenhum comentário: