
Desde que essas músicas novas começaram a ser divulgadas há exatamente 2 anos atrás, muitos remixes (principalmente de fãs) foram produzidos. "Back In The Day" ganhou remix dos paulistas Junior Kain & Arvy que chegou a ser incluído num álbum oficial da banda, e do DJ e produtor carioca Marcelo Mistake que foi aprovado pelo líder e produtor do grupo Paul Robb. "Baby Just Wants" ganhou inúmeros remixes de fãs após ser a faixa escolhida para um concurso realizado no site oficial da banda, mas o melhor de todos é, justamente, o que foi feito antes do concurso por Kain & Arvy. Esta dupla brasileira também produziu um remix para "I Like The Way You Werk It", ótima faixa do album que também ganhou um excelente remix internacional do Lifelong Corporation. Já "Burning Bridges" ganhou um remix do produtor de synthpop carioca Freddy Hajas.

O Information Society é um grupo de technopop (ou synthpop) que fez muito sucesso nas rádios e pistas de dança brasileiras no final dos anos 80 e começo dos anos 90. Este trio norte-americano participou da segunda edição do festival Rock in Rio, em janeiro de 1991, e no meio deste mesmo ano realizou a maior turnê que uma banda internacional já fez no Brasil, lotando estádios de várias cidades, do norte ao sul do país.
Para comemorar o lançamento do novo álbum do grupo no país, o Top Music Brasil está realizando a enquete "Qual é a melhor música do Information Society?". Não deixe de contribuir com a sua opinião.
Ubiratan Ferreira
Assista aqui um vídeo com uma apresentação recente do InSoc:
Nenhum comentário:
Postar um comentário