www.topmusicbrasil.com.br

quarta-feira, 6 de março de 2013

Confira a música nova do Charlie Brown Jr., "Meu Novo Mundo"

por Equipe Top Music Brasil
Devido à morte do vocalista Chorão, a rádio Jovem Pan adiantou hoje a execução do novo single do Charlie Brown Jr., "Meu Novo Mundo". A faixa estava programada para começar a ser tocada na rádio a partir de sexta-feira (8).  Já a rádio 89FM, de São Paulo, já vinha executando a música desde o início deste mês de março.
"Meu Novo Mundo" estava programada para ser a primeira música de trabalho do novo disco do Charlie Brown Jr., intitulado "La Familia 013". A letra da canção diz coisas como: "Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas" e "Não existem distâncias no meu novo mundo". Confira o áudio abaixo:


Confira também:
Chorão, do Charlie Brown Jr., morre em São Paulo

Um comentário:

kassya korrea disse...

Ficamos muito triste por essa perca ( a morte do Chorão ). Todas as músicas dele são boas. Existem pessoas que não gostam das musicas do Chorão, com certeza essas pessoas não sabem ouvi-las, só apreciam pelo som, pelo toque. Mas se pararem pra ouvi-las, irão perceber que elas tocam fundo a nossa alma, elas dizem tudo o que queremos ouvir. Quem aprecia uma boa música vai entender o que estou falando